quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vivendo a Maldição (capítulo 12)

Desacordado, Brian servia de brinquedo para miseráveis criaturas que viviam naquele limbo malcheiroso. Um ser rastejante aproximou-se dele, tateando seu corpo e farejando-o como se fosse um animal faminto. - “Hummm... cheiro de humano?!” O ser parecia confuso e ao mesmo tempo deliciado. “Há quanto tempo não sinto esse cheiro de coisa gostosa, nham!” Uma gota viscosa de baba escorreu-lhe da boca e pingou na testa do anjo sombrio. O hálito podre e a gota ácida na fronte despertaram o rapaz do sono inquieto.


Ao abrir os olhos e se deparar com tão horrenda criatura, o impulso de Brian foi de gritar e empurrar aquele ser com a máxima força contida em si. Antes mesmo de tocá-la, a criatura foi lançada violentamente a alguns metros de distância. “Aaahn... o humanozinho tem poderes...” falou, rindo entre os dentes. Brian estava surpreso, pois não se achava em condições de desferir tal golpe, mas guardou essa informação para si. “Deve ter sido o impulso de defesa”, pensou.

-“Não se aproxime de mim ou eu o esmago com minhas próprias mãos!”, disse o rapaz, procurando passar uma firmeza que não existia, absolutamente.
Percebendo a fraqueza que a voz de Brian deixava trair, a criatura da mais baixa vibração astral soltou uma gargalhada.
- Ahahahaha! Mas você está me saindo muito valente para um moribundo! Vamos ver do que você é capaz! Disse com um sorriso asqueroso, que deixava à mostra os dentes podres. Tirou de baixo da camisa puída e suja um punhal e lançou-o nas labaredas de um fosso em chamas. A criatura ria, enquanto a ponta da espada tomava uma coloração vermelha.


Aproximando a arma incandescente dos olhos de Brian, disse:
- O que você vai fazer se eu marcar esse rostinho bonito, heinnn?! Brian estava cara a cara com aquele ser que talvez tivesse sido homem um dia. Agora, ele plasmava uma imagem que demonstrava a degradação de seu espírito. Parecia um corpo em decomposição. No seu rosto, pedaços de carne faltavam e o cheio que exalava era característico. Um grande mal estar tomou conta de Brian, que se sentiu novamente a ponto de desfalecer.


O calor do punhal já queimava sua pele, quando alguém puxou a criatura com força para trás e lhe disse algo ao ouvido. Espantado, o monstruoso ser lançou novamente o olhar para o jovem desmaiado à sua frente e saiu andando o mais rápido que podia, com uma feição de pavor.


Ao longe, Brian ouvia uma voz a chamá-lo.
- “Brian.... Brian...” o eco do seu nome numa voz feminina e gentil o fez sentir um breve alívio, estranho conforto em meio à atribulação que vinha enfrentando.
- “Abra os olhos, não temos muito tempo!” Brian fez o que a voz pedia e se viu no fundo de dois grandes olhos pretos, que lembravam as jaboticabas de sua infância. A mulher acariciava ternamente os cabelos do rapaz que repousava a cabeça em seu colo.


- “Mãe!” O olhar do rapaz se iluminou instantaneamente e ele fez menção de se levantar, queria abraçá-la, beijar seu rosto, segurar em suas mãos. Cassiana o conteve em seu colo, tocando levemente seus lábios.
- Shhhhhh! Não fale nada! Eu preciso que você saiba que não está sozinho e nem tudo está perdido. Há um plano para invadir e dominar a Esfera das Sombras, fazendo cair o império de Lúcius. Se tudo der certo, aprisionaremos para sempre aquele maldito, ou até que sua alma clame sinceramente por perdão. Seja forte, minha criança. Tudo dará certo, mas você precisa dissimular suas intenções. Use contra o inimigo seu próprio veneno. Esse encontro é um segredo nosso, pois por mais enfraquecido que você esteja a força do seu espírito não deixa que sua mente fique aprisionada. Mas não podemos deixar que ninguém perceba. Agora você precisa voltar, filho querido. Nunca se esqueça do meu amor por você. Em breve nos veremos de novo.

4 comentários:

  1. Agora fui realmente surpreendido!
    Nem pensava na mãe dele!!!
    Já estava achando que seria salvo pela Valentine!

    É, pelo visto nosso vilão terá muito trabalho XD

    ps: Brian é um cagão, rsrs
    ps2: o que vai ser daquele espelho de Valentine, agora???

    ResponderExcluir
  2. Brian não é um cagão u_u
    ele está cansado dessa "vida" que leva, cansado de todas as coisas ruins que atraí para todos que estão a sua volta. O que ele teme não é o que pode lhe acontecer e sim o que pode acontecer aos que estão ao seu redor. Uma imensa sensação de culpa paira sob os ombros do rapaz e ele teme que algum dia possa se tornar um demônio ainda mais perverso do que seu pai. Dentro dele jaz a real essência do mal, ainda adormecida, talvez prestes a ser desperta!

    ResponderExcluir
  3. Bom, meu caro Lain
    Conforme minha história vai sendo contada você poderá entender realmente o que se passa.



    O que vemos nem sempre é o real e o real pode ser aquilo em que acreditamos.

    ResponderExcluir
  4. Ah Neith, é que eu conheço uma persona assim, parecida com o Brian: lutando com um demônio adormecido. Bateu uma pequena animosidade dada a similaridade das personalidades.

    Brian: nada pessoal.



    * aguardando próximos capítulos ^^-

    ResponderExcluir